Presidente da CDL Araranguá participou da 55ª CNDL

06/09/2016

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá, Clézio Manoel Motta, participou da 55ª Convenção Nacional do Comércio Lojista realizada pela CNDL, que aconteceu de primeiro a quatro de Setembro, na Praia do Forte, na Bahia.

Conforme explicou Clézio, a CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas há 55 anos realiza com sucesso este evento que ressalta a classe lojista do Brasil e proporciona o crescimento das empresas, indústrias, instituições e prestadores de serviços que tem interesse no segmento.

“A finalidade da Convenção é promover o fortalecimento da classe lojista em relação ao aprimoramento e desenvolvimento de novos negócios, por meio da troca de experiências. Considero esse evento como proveitoso”, ponderou o presidente da CDL de Araranguá, explicando ainda que a maior delegação do país foi a do estado de Santa Catarina. “As 27 Federações Estaduais e as mais de 1400 Câmaras de Dirigentes Lojistas do Brasil incentivam seus associados a participarem da Convenção Nacional visando o conhecimento de novas técnicas para fomentar negócios”, finalizou Clézio.