Começou a Liquidaru

01/02/2024

Iniciou nesta quinta-feira (1º/02) a LIQUIDARU VERÃO, promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá com a participação de centenas de lojas associados à entidade. A promoção vai reunir cerca de 300 associados da CDL, oferecendo ofertas tentadoras nos mais diversos segmentos.

Os wind banners, as tradicionais bandeiras que sinalizam a promoção, já estão nas ruas. Para este ano, a diretoria da CDL resolveu inovar na forma de divulgação da LIQUIDARU, pois os lojistas estão participando com o envio de vídeos para incrementar a comunicação nas redes sociais, e também influencers locais vão ajudar no alcance de mais pessoas. Mais uma vez as lojas do Center Shopping fazem parte desta que é a maior liquidação da região, aumentando assim, a quantidade de produtos em promoção na LIQUIDARU.

As ofertas vão de 10% a 50% de desconto ou mais, dependendo da loja. São vários segmentos que incluem roupas, calçados, acessórios, cosméticos, cama, mesa e banho, materiais de construção e muito mais. O comércio que aderiu à promoção está devidamente identificado com os cartazes da campanha, facilitando ao consumidor a identificação das lojas que estão oferecendo os tradicionais descontos de verão.

Outras notícias