CDL apoia pedido de implantação de nova Promotoria de Justiça na Comarca

02/08/2022

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Araranguá encaminhou ontem à tarde, junto à Procuradoria-Geral de Justiça de Santa Catarina, pedido de implantação de nova Promotoria de Justiça na Comarca. A solicitação foi levada em mãos pela Vice-presidente da OAB de Araranguá, Dra. Jonaira Lucia da Silva Dannus, e pela Secretária-geral adjunta, Dra. Larissa Maira Costa, em audiência com o Procurador Geral de Justiça, Dr. Fernando Comin.

A implantação da nova Promotoria, demanda de grande importância para os advogados, o Poder Público e a população em geral, visa resolver a questão do acúmulo de processos e ajudará a desenvolver a região da AMESC. A visita foi acompanhada pelo presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Araranguá (CDL), Everaldo João, uma vez que a entidade é uma das apoiadoras da solicitação. Além dele, estiveram presentes levando seu apoio ao pleito, o presidente da Comissão Pró Sexta Promotoria de Justiça, Alceu André Hübbe Pacheco; o Procurador Geral do Município de Araranguá, Daniel Menezes de Carvalho Rodrigues;
o Procurador Geral do Estado, Alisson de Bom Souza;  o representante da ACIVA, Alexandre Campos Pereira; a advogada de Araranguá, Isabela Bergamasco; o coordenador das Comissões Temáticas da Subseção de Araranguá, Jeferson Costa Dannus; o presidente da UAMA, Roberto Rabello Joaquim; e o deputado Estadual, José Milton Scheffer.

Imagens

Outras notícias