LIQUIDARU inicia na próxima segunda

28/01/2022

A já conhecida e consagrada liquidação do comércio araranguaense, promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá, está perto de começar. A partir de segunda-feira (31) centenas de lojas estarão exibindo o cartaz de adesão à LIQUIDARU e oferecendo muitos descontos e diversas ofertas nos mais variados setores.

 

A liquidação acontece até o dia 05 de fevereiro e conta com uma participação recorde de lojas, pois a cada edição, mais associados da CDL aderem à LIQUIDARU, o que mostra o seu sucesso e repercussão. Neste ano, mais de duzentos estabelecimentos comerciais estarão participando desta que é a maior liquidação da região: farmácias, supermercados, lojas de materiais de construção, revenda de automóveis, além de roupas, calçados e acessórios e vários outros segmentos vão trazer descontos que podem chegar até 50% ou mais. Também as lojas do Center Shopping mais uma vez garantiram participação.

Ainda em meio à pandemia, as orientações e cuidados continuam. Todas as lojas estarão tomando medidas necessárias para evitar o contágio, com os colaboradores atendendo os clientes com uso de máscaras e álcool gel.

Outras notícias