Diretoria da CDL é reeleita para o biênio 2022-2023

20/11/2021

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Araranguá (CDL) realizou na última semana, a eleição para diretoria da entidade. Mesmo com apenas uma chapa inscrita, os associados da entidade exerceram o seu direito de voto e assim, a atual diretoria foi reconduzida para mais dois anos de mandato.

Os trabalhos da eleição foram abertos pela Comissão Eleitoral às 08h da manhã do dia 10, com chapa única encabeçada pelo empresário Everaldo João, que ao continuar na presidência, fez questão de manter todos os membros da diretoria atual. São eles: Maurício Bom (vice-presidente), José Cláudio Campos  (1º diretor-tesoureiro), Cláudio Ercílio Cardoso (2º diretor-tesoureiro), Giovana de Oliveira Souza (1ª diretora-secretária), Jucélia Giassi Kochann (2ª diretora-secretária), Dalva Maria Machado Leme (diretora de SPC), Diani Andrea Tomaz Scaini (diretora de eventos), Roger Tuon (diretor de aperfeiçoamento profissional), Lúcio Alves de Souza (diretor do Deacon), Nivaldo Rizzotto Segundo, Fátima Regina Leite Menegalli e Everton Luiz Fernandes (conselho fiscal); Dirceu Crepaldi, Fátima M. Mendes Pilon e Jaison Pirola Vassoler (suplentes do conselho fiscal); Antônio João Pereira, Eduardo Mazzuco, Soraia Lummertz da Silva, Luiz Gonzaga Pereira e Ariovaldo de Oliveira Tomaz (membros do conselho diretivo).

Com mais dois anos pela frente, a diretoria reeleita pretende dar continuidade aos trabalhos em andamento e trazer novidades aos associados, uma vez que logo no início da gestão, em 2020, se deparou com a pandemia que trouxe muitos entraves ao comércio. Mas, apesar disso, muitas coisas vieram somar para a entidade, acontecendo inclusive, um aumento do número de associados em cerca de 30%, contrariando expectativas negativas. Novos serviços passaram a ser oferecidos aos afiliados, a exemplo do SPC Crediário com Garantia, plataforma QCompras, SPC Regulariza, entre outros. Houve também a repaginação do evento Sábado Mais com a implantação de bandeiras que trouxeram um colorido à cidade; a CDL passou a ter maior visibilidade frente ao público e o comércio obteve mais retorno com a realização de promoções, sendo a maior delas o Natal Premiado, que este ano vai sortear mais de R$ 180 mil em prêmios. Agora, com a pandemia sendo controlada e o mundo aos poucos voltando ao normal, muitos outros projetos “engavetados” serão postos em prática, sempre com o objetivo de beneficiar os associados, e ainda, valorizar e contribuir com a nossa cidade.