Exposição de caminhões antigos é atração no Sábado Mais

07/08/2021

Programado para ocorrer no segundo sábado de cada mês, o Sábado Mais de agosto foi antecipado para o primeiro, intencionalmente para coincidir com a véspera do Dia dos Pais, comemorado no dia 08. A antecipação do evento ajudou aqueles que não tiveram de comprar o mimo para o papai durante a semana, assim como os tradicionais “esquecidinhos” e os que deixam tudo para a última hora.

Com o comércio aberto até as 17h, o dia foi de bastante movimento nas lojas da cidade. No calçadão, muitos estandes, a maioria de associados à Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), marcaram presença. E para distrair o papai enquanto a família comprava o presente dele, foi preparada uma exposição de caminhões antigos do Salão Relicar, do senhor Alveri Aguiar de Sá, que gentilmente cedeu os veículos para mostrar um pouco da história dos “brutos da estrada”: um Chevrolet 1925, um Ford 1940, um Ford 1952, um Ford F-350 1963 e um FNM 1974. A exposição foi um sucesso entre o público de todas as idades, com muitas pessoas aproveitando para fotografar os caminhões.

Dando sequência à programação da CDL para o mês de agosto, na segunda-feira (09) tem início a LIQUIDARU, a já tradicional liquidação da cidade de Araranguá, que desta vez conta com centenas de lojas participantes. A promoção segue até o dia 14.

Imagens

Outras notícias