CDL firma convênio com Unesc para beneficiar associados

14/05/2021

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Araranguá (CDL) Everaldo João, e o gestor da entidade, Ronei Pereira da Rosa, estiveram nesta sexta-feira na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), de onde trouxeram uma boa notícia aos associados: a assinatura do convênio entre as duas entidades, que concede descontos nas mensalidades aos associados, funcionários e dependentes.

Os descontos serão concedidos aos estudantes que ingressarem naquela instituição de ensino a partir de agora, ou seja, depois da assinatura do convênio, beneficiando os associados da CDL, seus funcionários, servidores, cônjuges e dependentes.

No ato da assinatura estavam presentes a responsável pelo departamento comercial da instituição, Márcia Lima, a diretora da Unesc Araranguá, Izabel Regina de Souza e a gestora de Inovação, Girlene Castro. Na ocasião, houve ainda a troca de ideias de uma nova parceria para o desenvolvimento de treinamentos, workshops ou palestras que venham atender às necessidades do comércio local, objetivando ainda, o desenvolvimento da região.

 

Outras notícias