Certificação Digital CDL: sua empresa 100% mais segura

30/04/2021

Já não é novidade que os recursos digitais estão ganhando a preferência das empresas e principalmente do consumidor. Em tempos de pandemia, ficou ainda mais evidente a importância de adaptar-se ao digital para ganhar celeridade nos processos do dia a dia. Diante deste cenário, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Araranguá (CDL) está disponibilizando a emissão do certificado digital.

O certificado digital é um documento eletrônico que permite comprovar a identidade e autenticidade de pessoas físicas, empresas e sistemas no ambiente virtual. Garante proteção às transações on-line, troca eletrônica de documentos, mensagens e dados, por ofertar privacidade e inviolabilidade. Pode ser empregada também na assinatura de contratos, emissão de documentos sigilosos, operações bancárias e envio de dados para o INSS e Receita Federal.

A certificação digital da CDL é garantia de segurança para sua empresa nas operações digitais para emissão de certificados de um jeito rápido, descomplicado, seguro e com o melhor preço do mercado, sendo que para os associados, o preço é ainda menor.

Se sua empresa ainda não utiliza o certificado digital, é bom ficar atento. A tecnologia é obrigatória no Brasil por força de legislação e, em janeiro de 2017, sua exigência foi ampliada a empresas do Simples com mais de três funcionários para envio ao governo de informações trabalhistas, fiscais e previdenciárias. O uso desta assinatura digital com validade jurídica, no entanto, ultrapassa as barreiras das relações governamentais e tornou-se uma consolidada ferramenta de gestão. Caso ainda não tenha a sua, a CDL pode lhe ajudar a decidir qual a certificação digital que você ou sua empresa precisam. Entre em contato através do telefone 3522 0102 ou WhatsApp 8845 1964 e tire as suas dúvidas.