CDL Araranguá promove o primeiro Sábado Dia Mais do ano

07/04/2021

Apesar de já estarmos no mês de abril, somente agora a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Araranguá (CDL) vai promover o tão esperado Sábado Dia Mais. O evento acontece no dia 10, com horário estendido até as 17h.

Impedidos de abrir nos sábados do mês de março devido aos decretos estaduais que visaram evitar o contágio da Covid 19, os comerciantes agora vão aproveitar a data para dar uma incrementada nas vendas, ou seja, é uma oportunidade de eles tentarem compensar  o que deixaram de vender nesses tempos tão difíceis de pandemia, que trouxe muitos prejuízos ao setor. Com a extensão do horário no sábado à tarde, os consumidores terão mais tempo para ir às compras, o que vai ajudar a diminuir o número de pessoas dentro dos estabelecimentos no mesmo período, evitando aglomerações. Além disso, todos os colaboradores das lojas vem sendo constantemente orientados a tomar os cuidados relativos à proteção, instruindo também os seus clientes.

Vale ressaltar ainda, que as tradicionais tendas de exposições, serviços e produtos que fazem parte do Sábado Dia Mais, não serão instaladas, justamente com o intuito de evitar aglomeração. Somente a tenda CDL estará no calçadão dando suporte e também orientações, além de alegrar um pouco o local, trazendo muita música para divertir quem passar por ali durante o sábado.

Outras notícias