CDL lança campanha Natal Premiado CDL Araranguá

14/11/2020

Com a presença de diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Araranguá (CDL), aconteceu na manhã deste sábado (14), no calçadão da avenida Getúlio Vargas, o lançamento da campanha Natal Premiado CDL Araranguá. O evento foi realizado por ocasião do Sábado Dia+ e contou também com a presença dos patrocinadores oficiais da promoção.

A amanhã teve início com a voz, violão e violino do músico Gabriel Dávila, e a partir das 11h, uma simbólica cerimônia oficializou a abertura da promoção, que é a maior já realizada pelo comércio araranguaense, com mais de R$ 100 mil reais em prêmios. Segundo o presidente da CDL, Everaldo João, ao declarar aberta a campanha, “os consumidores que fizerem suas compras a partir de hoje (sábado) já podem exigir o seu cupom, preencher e depositar na urna para concorrer”. Ele destacou todos os cuidados que devem ser tomados com relação ao contágio da Covid 19, como higienizar as mãos com álcool gel depois de usar a caneta no preenchimento do cupom, ou levar a sua de casa. O próprio lançamento da campanha durou poucos minutos e contou com poucas pessoas, justamente para evitar a aglomeração.

O Natal Premiado CDL Araranguá vai sortear entre os consumidores que realizarem suas compras do dia 14 de novembro ao dia 24 de dezembro, dezenas de vales-compras no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), 21 bicicletas South Aro 29 e cinco motos Honda CG 160. Uma das bicicletas será sorteada entre os vendedores das lojas participantes da promoção.  O primeiro sorteio acontece no dia 12 de dezembro, às 11h, com uma moto, quatro bicicletas e dez vales-compras. Todas as motos e bicicletas que fazem parte da premiação estavam expostas no calçadão, chamando a atenção daqueles que passaram no local durante todo o sábado.

Imagens

Outras notícias