CDL Araranguá lança a maior premiação de Natal da região

05/11/2020

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Araranguá (CDL) lança neste mês a maior campanha de Natal da região, com premiação superior a R$ 100 mil. O lançamento oficial do Natal Premiado CDL Araranguá acontece no sábado (14) no calçadão, por ocasião do Sábado Dia+.

A premiação envolve cinco motos Honda CG 160cc, 21 bicicletas aro 29 e dezenas de vales-compras oferecidos pelos associados. Participam da promoção os consumidores que fizerem suas compras nas lojas devidamente identificadas com o selo de adesão à campanha, que vai de 14 de novembro a 24 de dezembro de 2020. Para o dia do lançamento a CDL programou exposição da premiação no calçadão, música ao vivo e a presença da diretoria e dos apoiadores do Natal Premiado.

Para as compras antecipadas de Natal, a partir do dia 14, o consumidor já concorre aos primeiros prêmios, sendo uma moto Honda CG 160, quatro bicicletas e vales-compras no valor de R$ 500,00, que serão sorteados no dia 12 de dezembro, também por ocasião do Sábado Dia+.

Segundo o presidente da CDL, Everaldo João, “foram redobrados esforços e concentradas todas as atenções na campanha de Natal, visando oferecer uma premiação interessante e que fosse um atrativo de referência, compensando assim, o trauma vivido no comércio num ano de pandemia”.

Outras notícias