LIQUIDARU encerra com ação inédita

17/08/2020

Terminou neste sábado (15) ao meio-dia, a LIQUIDARU Inverno, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Araranguá (CDL). A promoção tinha como data final o dia 08 de agosto, mas devido a seu sucesso, a grande maioria dos associados que participaram da mesma optaram pela sua prorrogação.

Para encerrar com chave de ouro a CDL fez uma pequena ação no centro da cidade, mas que teve grandes resultados. Trata-se da afixação de um adesivo no vidro traseiro dos automóveis que passaram pelo calçadão, claro, com a autorização dos seus proprietários. O adesivo traz a frase “Eu Amo Aru”, cuja layout já estava sendo divulgado em todo o material publicitário desenvolvido pela CDL. A ideia, segundo o presidente Everaldo João, era a de levar ao público uma mensagem positiva em meio ao momento em que passamos, enaltecendo o amor à cidade e elevando a autoestima da população.

A iniciativa da CDL, que foi devidamente comunicada antecipadamente à Polícia Militar e Prefeitura, teve boa aceitação e recebeu elogios de muitos motoristas que circularam no local e entenderam a mensagem. Em nenhum momento houve aglomeração e todos os envolvidos na ação tomaram os cuidados necessários no que diz respeito às normas para evitar a propagação da pandemia, mantendo o distanciamento, utilizando álcool gel e máscaras de proteção.

Imagens

Outras notícias