CDL realiza o primeiro Sábado Dia+ do ano

12/03/2020

Inicia neste dia 14 o tão esperado Sábado Dia+ e o material de divulgação do evento já está nas ruas. Promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Araranguá (CDL), é neste dia que o comércio associado à CDL permanece com suas portas abertas até às 17h.

Muitas novidades aguardam o público no calçadão da Avenida Getúlio Vargas, local onde se concentram as atividades. Com uma nova marca, mais alegre, dinâmica e colorida, o antigo Dia+ recebeu também um novo nome, e a partir de agora passar a ser chamado de Sábado Dia+. A ideia é dar uma nova roupagem ao evento, a exemplo do que foi feito por ocasião do Liquidaru, e atrair a atenção das pessoas, fomentando as vendas durante todo o dia de sábado. Porém, além de simplesmente oferecer a oportunidade de ter o horário estendido para as compras, o evento vai trazer também atrações infantis, exposição de automóveis, serviços na área da saúde como massagem, aferição de pressão, exame de acuidade visual e, é claro, muita diversão. Assim como o comércio, também a própria CDL estará funcionando até às 17h, seja atendendo o lojista associado ou até mesmo o consumidor que deseja fazer uma consulta sobre sua situação no que diz respeito ao crédito.

Para que o consumidor já se agende sobre a realização do Sábado Dia+, a CDL adianta que o evento vai acontecer sempre no segundo sábado de cada mês.

Imagens

Outras notícias