Diretoria da CDL inicia planejamento estratégico no Senac

20/02/2020

Identificar o papel da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) no desenvolvimento local e planejar ações a serem desenvolvidas pela entidade até o final da atual gestão. Este foi o objetivo do encontro realizado no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), na manhã da última quarta-feira (19), que contou com a participação de membros da diretoria da CDL e seus convidados.

Através de uma metodologia bastante participativa sob a orientação do facilitador Igor Drudi, professor do Senac, os principais serviços e funções da CDL foram destacados pelos participantes, fazendo uma espécie de apresentação da entidade. A dinâmica era simples: separados em grupos, os participantes deviam falar sobre o que é, o que não é, o que faz e o que não faz a CDL e seus principais departamentos. A partir daí o assunto era discutido no grande grupo, onde todos tiveram a oportunidade de dar suas opiniões, inclusive os convidados que não faziam parte da entidade, gerando discussões e esclarecimentos acerca de cada assunto.

De acordo com o professor Igor, esse foi o primeiro passo para cumprir o propósito apresentado pelo Senac, que visa auxiliar a nova diretoria recém-empossada da CDL no caminho que tem pela frente. No próximo encontro, já marcado para o dia 10 de março, será feito o alinhamento e nivelamento para o planejamento estratégico a ser desenvolvido até o final da gestão da atual diretoria da entidade, inclusive com a montagem de um calendário de ações a ser utilizado.

Imagens

Outras notícias