CDL inicia planejamento dos próximos eventos

06/02/2020

A LIQUIDARU ainda não terminou e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Araranguá (CDL) já está pensando nos próximos eventos. O assunto fez parte da pauta da reunião de diretoria da entidade, realizada na noite de quarta-feira (05), quando foram apresentados ainda os balancetes e relatórios mensais.

Promoção que trouxe novidades tanto na identidade visual quanto na forma de divulgação, a LIQUIDARU também foi tema da reunião, sendo avaliada por todos como positiva. Diante do sucesso dessa promoção, é normal que se crie expectativas com relação aos próximos eventos da CDL e por isso o Dia+, que será realizado no segundo sábado de cada mês, já está sendo pensado. A ideia, segundo o presidente da CDL, Everaldo João, é também dar uma “nova cara” ao Dia+, criar novas atrações e assim movimentar a cidade e lojas.

Outro evento que já está sendo trabalhado é o 1º Baile Municipal do Comércio. A data é 04 de abril, no Grêmio Fronteira. O planejamento, que envolve todos os preparativos para o evento, está a cargo de uma comissão especialmente formada para este fim e será divulgado com mais detalhes, tão logo esteja finalizado.

Imagens

Outras notícias