CDL lança liquidação de verão com nova identidade

30/01/2020

Teve início nesta semana a divulgação da LIQUIDARU, promoção realizada pelas lojas associadas à Câmara dos Dirigentes Lojistas de Araranguá (CDL). A liquidação vai acontecer entre os dias 01 e 08 de fevereiro e conta com a participação de centenas de lojas dos mais variados segmentos.

Apesar de já ser conhecida, a promoção de verão este ano apresenta muitas novidades, a começar pelo próprio nome: LIQUIDARU. Aru, como se sabe, é uma versão moderna e jovial, utilizada para abreviar o nome da cidade de Araranguá e que caiu no gosto popular. Junto à palavra liquida, forma a partir de agora a expressão LIQUIDARU, que mais que uma nova palavra, é um nome próprio, exclusivo, prático, com personalidade e eficiente para as promoções e liquidações do comércio local. E para caracterizar a cidade, foi utilizado ainda o símbolo de uma Arara, que aliado ao nome do evento, forma uma expressão simples e simpática.

Outra novidade, além da construção de uma nova identidade visual, está na divulgação, que vai sair do “lugar comum” e além da mídia convencional vai utilizar grandes cartazes nas vitrines das lojas, como forma de identificação da empresa participante, e bandeiras localizadas nas principais rótulas da cidade. A divulgação através das redes sociais da CDL também já está sendo compartilhada por todos os participantes da LIQUIDARU.

Com início marcado para o próximo sábado, a LIQUIDARU conta ainda com a adesão das lojas do Center Shopping Araranguá e o apoio da Contato Internet.

Outras notícias