Everaldo Apolinário João é empossado presidente da CDL Araranguá

06/12/2019

Com o restaurante do Hotel Morro dos Conventos repleto, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá empossou, na noite da última quinta-feira (05), a sua nova diretoria. A cerimônia de posse contou com a presença de associados, autoridades, convidados e imprensa.

A solenidade de posse foi oficializada pelo representante da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), vice-presidente de Aperfeiçoamento Empresarial e CDL Jovem, Walmor Jung Júnior, que fez a entrega do certificado a Everaldo, e pelo diretor do 30º Distrito da FCDL, Ademilson Cateli, que fixou o distintivo com a gravação da nau fenícia, símbolo que representa o movimento lojista. A partir daí, toda a nova diretoria assinou o termo de posse, recebendo do presidente eleito, o mesmo distintivo. Em seu proununciamento, o atual presidente, Luiz Gonzaga Pereira, homenageou os ex-presidentes, destacando os que se fizeram presentes ao evento, principalmente o primeiro presidente da CDL Araranguá, Cláudio Roberto Garcia, que fez parte da mesa de autoridades.

Everaldo Apolinário João assume a presidência da entidade por dois anos a partir de 2020. No seu discurso de posse, o novo presidente disse que “a vida nos provoca algumas surpresas, às vezes aparecem desafios dos quais não podemos fugir e aqui estou, assumindo a CDL de Araranguá”. Everaldo destacou a equipe que com ele vai comandar a entidade, dizendo que a nova diretoria chega “comprometida e participativa”. A nova diretoria é composta por Everaldo Apolinário João, presidente; Maurício Bom, vice-presidente; José Cláudio Campos, 1º diretor-tesoureiro; Cláudio Ercílio Cardoso, 2º diretor-tesoureiro; Giovana de Oliveira Souza, 1ª diretora-secretária; Jucélia Giassi Kochann, 2ª diretora-secretária; Dalva Maria Machado Leme, diretora de SPC; Diani Andrea Tomaz Scaini, diretora de eventos; Roger Tuon, diretor de aperfeiçoamento profissional; Lúcio Alves de Souza, diretor do Deacon; Nivaldo Rizzotto Segundo, Fátima Regina Leite Menegalli e Everton Luiz Fernandes (conselho fiscal); Dirceu Crepaldi, Fátima M. Mendes Pilon e Jaison Pirola Vassoler (suplentes do conselho fiscal); Antônio João Pereira, Eduardo Mazzuco, Soraia Lummertz da Silva e Luiz Gonzaga Pereira (conselho diretivo).

Imagens

Outras notícias