Palavra do Presidente

02/09/2019

Caros Associados:

Foi publicado no dia 30 de agosto, o Edital de Convocação para as eleições da Diretoria da CDL de Araranguá. De acordo com o Estatuto, existe um prazo para a apresentação de chapas, das quais poderão participar todo associado ou representante legal em dia com as obrigações. Para registro da chapa, a mesma deverá esta completa e com a devida autorização dos participantes. No entanto, a eleição depende do voto de cada associado.

Faço este registro para enfatizar a necessidade de participação do associado, através da escolha da Diretoria, garantindo o objetivo principal da CDL, representação de todos os comerciantes e associados em ações de interesse da categoria e contribuir para o desenvolvimento social.

A CDL de Araranguá é de todos os associados, não é de uma só pessoa ou grupo, por isso considero ser prudente a diversificação e participação de todos os associados na composição da diretoria.

O futuro e preservação da condição do “status” de entidade idônea e representativa da CDL depende de atitudes que representem a vontade da maioria dos associados. Depende da participação de cada um para não correr o risco de, justificado no mero atendimento do estatuto, que é necessário, perdermos a oportunidade de melhorar a representação da CDL.

Por isso considero que é hora para novas participações, mesclando com alguma experiência, com rotatividade em funções sem necessidade de “apego extremo” ao cargo, garantindo a reoxigenação dos trabalhos e o bom futuro da entidade.

Imagens

Outras notícias