CDL sedia workshop Venda Estratégica de Resultados

16/08/2019

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá será palco, nessa quinta-feira (22), do workshop Venda Estratégica de Resultados. O evento, uma promoção do 30º Distrito da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), acontecerá no auditório da entidade a partir das 19h.

O workshop será conduzido pelo ministrante Wanderley Cintra, que tem vasta experiência no assunto. Wanderley Cintra, é empresário, Diretor da EvoluirSempre, palestrante e consultor nas áreas de atendimento e telemarketing. Desenvolveu os materiais didáticos dos cursos Atendimento, Telemarketing e Vendas e Telemarketing no Varejo da Microlins, este último em parceria com a revista Venda Mais. Elaborou material de treinamento para mais de sete empresas. Escreve para os sites e revista Venda Mais e Call to Call. Possui mais de 15 mil horas de cursos e palestras ministradas em todo o Brasil. Os materiais que desenvolveu são utilizados por mais de 85 mil pessoas por ano no Brasil. Os temas abordados por Cintra serão: Abordagem como diferencial; Identificação de potencial de negociação; Fazendo perguntas inteligentes; Elementos comportamentais dos clientes; Objeções, como lidar com elas; Oito técnicas poderosas do fechamento; Como encantar e conquistar mais clientes; Deixe um gostinho de quero mais.

Os ingressos são limitados e estão à venda nas CDL´s de Araranguá, Maracajá e Balneário Arroio do Silva, ao preço de R$ 25,00 por pessoa.