Frio e bom movimento marcam início do Liquida Araranguá

04/08/2019

O dia frio, típico do inverno, marcou o primeiro dia do Liquida Araranguá, que teve início no sábado (03) juntamente com o Dia+. O evento, cujo slogan é “A liquidação de inverno mais quente da região”, tem a participação do comércio associado à Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá.

Os descontos oferecidos no Liquida Araranguá podem chegar até 50% ou mais, dependendo da loja, uma vez que elas têm autonomia para oferecer tanto os produtos quanto os descontos que lhes forem convenientes. Em uma rápida passada por algumas lojas do centro, pode-se notar que elas estão identificadas com as bandeirinhas e cartazes oferecidos pela CDL. Em algumas delas, muita gente já aproveitou o primeiro dia para, se não fazer suas compras, pelo menos para fazer comparações de preços entre uma e outra. Aliás, esse é propósito do Dia+, oferecer às pessoas, através do horário estendido até as 17h, a chance de um tempo maior para pesquisa de preços, compras e até mesmo pagamento de carnês nas lojas ou consultas junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), já que a CDL também atende no mesmo horário.

E por falar em Dia+, que sempre conta com expositores no calçadão, sejam associados ou prestadores de serviços, os destaques do evento do último sábado foram a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), que aproveitou o dia para divulgar os cursos oferecidos pela instituição de ensino, e por um grupo formado de mães que lançaram o Agosto Dourado, que visa alertar sobre a importância da amamentação. Através da distribuição de panfletos, elas informaram sobre a vantagem da amamentação também para a saúde da mulher, entre outras coisa e, no meio da manhã, se reuniram para o 1ª Mamaço, quando amamentaram seus filhos em pleno calçadão.

Em seu estande, funcionários da CDL fizeram inscrições para o tradicional torneio de sinuca do Dia+ Paizão, que acontece no próximo sábado (10), data que encerra também o Liquida Araranguá. 

Imagens

Outras notícias