CDL promove o Dia+ Julino

14/07/2019

A chuva da madrugada de sábado chegou a assustar os organizadores do Dia+ Julino, realizado nesse dia 13, mas o dia amanheceu com o sol brilhando, o que permitiu um belo evento.

Realmente o Dia+ Julino foi um sucesso. As lojas compraram a ideia e receberam os clientes no clima de festa de São João, oferecendo quitutes típicos, chá, café e até quentão. No Calçadão, o estande da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) distribuiu algodão doce de graça para as crianças, enquanto algumas entidades beneficentes aproveitaram o dia para vender bolinho de queijo, café, canjica e outros doces. Participaram do Dia+ Julino a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Rede Feminina de Combate ao Câncer e Associação dos Surdos do Extremo Sul Catarinense (Asesc), além de associados da CDL.

Também o atleta Hildo de Souza Santana aproveitou o Dia+ para promover uma exposição das suas conquistas, as medalhas e troféus das corridas as quais participou. Hildo é funcionário público municipal há 41 anos e há 35 compete em Santa Catarina e também no Rio Grande do Sul, contabilizando ao todo, 195 troféus e 212 medalhas. Apesar de levar o nome de Araranguá a todos esses eventos, Hildo não conta com patrocínios, participando sempre com recursos próprios. Em sua exposição está também a tocha que ele conduziu em 2016, quando da passagem do fogo olímpico pela cidade de Araranguá, adquirida através da doação de amigos.

Imagens

Outras notícias