Dia frio contribui e atrai público ao primeiro Dia+ do mês

06/07/2019

A primeira edição do Dia+ do mês de julho levou muita gente às lojas de Araranguá no último sábado (06). Apesar do frio, ou por causa dele, as lojas registraram um grande número de pessoas circulando no comércio da cidade, boa parte em busca de artigos de inverno devido à brusca baixa de temperatura dos últimos dias.

Mesmo com o dia frio algumas vezes registrando um vento gelado característico desta época do ano, as pessoas saíram de suas casas em busca, principalmente, de agasalhos para se proteger deste inverno. Enquanto os pais aproveitaram para fazer suas compras, quitar os carnês ou fazer comparações de preços, as crianças se divertiram, seja nos brinquedos montados especialmente para elas, seja fazendo pintura facial no estande da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá.  

O Dia+ ainda acontecia e a CDL já estava nos preparativos do próximo evento, o Dia+ Julino, que será realizado no próximo sábado (13). Como o nome sugere, será um dia alusivo às festas tradicionais desta época do ano, com barracas decoradas de festa de São João, quitutes típicos e atendentes das lojas vestidos com seus trajes caipiras. De acordo com os organizadores do Dia+, o evento promete ser de muita diversão e descontração.

Imagens

Outras notícias