Diretoria da CDL atualiza agenda e define ações

06/06/2019

A diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá realizou na última quarta-feira (05) a sua reunião mensal, onde foram discutidos vários assuntos, dentre eles o Dia+ Enamorado, a reunião metropolitana e a assembleia geral, marcada para a próxima segunda-feira.

O Dia+ acontece neste sábado (08), em paralelo à Festa da Tradição Junina, organizada pela prefeitura. Além da participação dos parceiros da CDL, com prestação de serviços e divulgação de produtos de alguns associados, o diferencial vai ser a promoção no estande da entidade, onde as pessoas vão poder fazer uma foto com recadinho para o seu amor. A foto deve ser postada no Facebook ou Instagram da própria pessoa, que deve também marcar a CDL. A premiação se dará em forma de sorteio e o prêmio será um vale-compras no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) para ser utilizado em qualquer loja associada à CDL.

A reunião metropolitana, promovida pela FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas), terá como palco a cidade de Araranguá, onde serão discutidos assuntos de suma importância para o fortalecimento das CDLs. O evento acontecerá no dia 18 e devem participar apenas os presidentes das CDLs locais, diretores distritais e convidados, além é claro, dos representantes da FCDL. A pauta é formada a partir das sugestões dos próprios participantes, enviadas previamente à federação. Outra reunião que contará com a presença do presidente da CDL Araranguá, é a reunião distrital, na noite desta quinta-feira no município de Turvo, com os demais presidentes das CDLs dos municípios que compõem o chamado 30º

O presidente da CDL reforçou também o convite para a assembleia geral, a ser realizada na próxima segunda-feira (10) onde será apresentada a prestação de contas anual da entidade. Gonzaga falou ainda a respeito da alteração do estatuto da FCDL, que prorroga até o final de 2022, os mandatos de todas as diretorias e conselhos das CDLs, conforme resolução da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). O assunto, porém, vai ser trazido com mais detalhes em uma nova reunião.