Dia+ Enamorado terá promoção para os apaixonados no estande da CDL

05/06/2019

Está chegando a data mais romântica do ano. Doze de junho é o Dia dos Namorados, e para que todos possam comprar o presente para o seu amor, sem correrias, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá vai realizar no sábado (08), o Dia+ Enamorado.

Pela segunda vez neste mês, as lojas associadas à CDL vão abrir no sábado até as 17h, dando mais tempo para que os apaixonados procurem a melhor opção para o seu amor. O comércio local oferece as mais diversas opções que vão desde a tradicional lembrancinha até mesmo ao grande e inesquecível presente e com o horário estendido, as pessoas vão ter como procurar aquele “mimo” ideal sem se preocupar com o relógio. O Dia+ vai ajudar até mesmo aqueles “esquecidinhos” ou os que deixam tudo para a última hora.

As já tradicionais atrações serão desenvolvidas no calçadão pelos parceiros que sempre participam do Dia+. Algumas lojas devem fazer decorações temáticas alusivas ao dia, fortalecendo a lembrança da data mais romântica do ano e a CDL também preparou uma surpresa para os enamorados: quem passar no estande da entidade neste sábado no calçadão e fazer uma foto, com seu próprio celular, com um recadinho para o seu amor, depois postar em sua conta do face ou instagram e marcar a CDL, vai concorrer a um vale-compras no valor de R$ 500,00. As plaquinhas com os recadinhos para as fotos vão estar à disposição de quem quiser participar da promoção. O sorteio será realizado na segunda-feira (10).

Coincidentemente, a Festa da Tradição Junina, evento promovido pela Prefeitura e que conta com a participação de entidades filantrópicas do município, acontece no mesmo dia na praça central, o que deverá gerar um fluxo maior no movimento do comércio neste sábado.

Outras notícias