Comércio registra movimento bom apesar do mau tempo

02/06/2019

A chuva do último sábado (1º) atrapalhou a realização do Dia+, mas não impediu que os consumidores aproveitassem o horário diferenciado até as 17h para fazer suas compras.  Mesmo sem conseguir realizar a programação preparada para o dia, que envolvia brinquedos infláveis, cama elástica e distribuição de balas e balões para as crianças, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá considerou como bom o fluxo de pessoas que circulou no comércio.

Para alguns lojistas, apesar do dia chuvoso, alternando com algumas tréguas durante o dia, o movimento foi normal. De acordo com Giovana Oliveira, das Lojas Ramage e também presidente do Sindilojas, em suas lojas as vendas foram boas, com um registro maior à tarde do que na parte da manhã.  Segundo ela, realizar o Dia+ duas vezes no mês é um trabalho que está começando, mas que vai dar um retorno muito bom para o comércio de Araranguá.

No próximo sábado (08) acontece o Dia+ Enamorado, com os parceiros da CDL fazendo as costumeiras prestações de serviços, brinquedos infláveis, distribuição de balas e balões e exposição de associados da CDL.

Imagens

Outras notícias