Dia 1º de junho tem o primeiro Dia+ do mês

29/05/2019

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá realiza no próximo sábado (1º), o primeiro Dia+ do mês. O evento tem o engajamento do comércio associado à CDL, cujo atendimento é estendido até as 17 horas.

Desde o mês passado o Dia+ passou a ser realizado duas vezes por mês, no primeiro e no segundo sábado. Coincidentemente, o primeiro sábado cai no dia 1º. O evento oportuniza a possibilidade da venda em horário diferenciado, beneficiando tanto os lojistas quanto os clientes. Para o dia, algumas atrações estão sendo preparadas principalmente para as crianças. Enquanto os adultos fazem suas compras, tomadas de preços e até consultas no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), uma vez que a CDL estará atendendo no mesmo horário das lojas, seus filho vão poder brincar na cama elástica, tobogã e pula-pula, montados para a diversão delas. Haverá também distribuição de balas e balões.

Para o presidente da CDL, Luiz Gonzaga Pereira, é importante o engajamento do associado no Dia+. Segundo ele, “mais do que simplesmente manter suas portas abertas até as 17h durante o sábado, o lojista deve procurar criar algum atrativo interno e ajudar a divulgar, para fortalecer e marcar o evento no calendário de atividades da CDL.”

O próximo Dia+ acontece em 08 de junho.

Imagens

Outras notícias