30º Distrito da FCDL participa da 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista

26/05/2019

Um grande espetáculo. Assim pode ser chamada a cerimônia de abertura da 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojistas, realizada entre os dias 23 e 25, em Joinville. O show de abertura ficou a cargo do Ballet Bolshoi Brasil, que exibiu cinco belíssimas apresentações no auditório principal da Expoville, completamente lotado de convencionais de todo o Estado. Integrantes das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Turvo e Meleiro, prestigiaram os três dias de evento.

Precedendo a abertura, foi exibido no gigantesco telão no fundo do palco, um breve audiovisual sobre a escola de balé, que tem a missão de transformar crianças e jovens em cidadãos para a vida através da inclusão social. Logo após da apresentação do Ballet Bolshoi, as autoridades presentes, entre elas o senador Jorginho Mello, o prefeito de Joinville, Udo Döller, o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), José Cesar da Costa, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL), Ivan Roberto Tauffer e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joinville, José Manoel Ramos, foram chamadas para a abertura oficial daquele que hoje é considerado o maior evento do varejo catarinense. Na sequencia, após o encerramento das falas das autoridades, todos cantaram o Hino da Nação Lojista e o jantar foi servido, encerrando a noite.

Clique aqui para mais notícias da convenção:https://cdlararangua.com.br/noticia/1747/48-convencao-traz-grandes-nomes-para-as-palestras