Diretoria da CDL faz reunião mensal e recebe visita do Sesc

09/05/2019

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá realizou nessa quarta-feira (08), a reunião mensal da sua diretoria. O encontro foi realizado na sede da CDL, a partir das 18h30 e contou com a presença de duas representantes do Serviço Social do Comércio (Sesc).

A Assistente de Relacionamentos do Andreia Cesário Cardoso, e a Técnica de Cultura e Educação do Sesc, Eliane Casagrande, solicitaram espaço na reunião para apresentar os serviços que são oferecidos pela entidade. Em uma pequena apresentação, elas falaram da atuação do Sesc nas áreas de educação, assistência, saúde, lazer e cultura, e sobre os cursos, oficinas, hotéis conveniados, academia, biblioteca e demais benefícios que podem ser utilizados pelos associados. O presidente da CDL, Luiz Gonzaga Pereira, agradeceu a visita dizendo que o Sesc é de grande interesse para a classe lojista, pois “oferece várias opções que favorecem diretamente os funcionários do comércio.” Gonzaga ainda colocou a CDL à disposição, no sentido de divulgar o Sesc entre os associados e seus colaboradores.

Entre os demais assuntos da pauta da reunião estava o Dia+, que agora será realizado duas vezes por mês. Especificamente sobre o Dia+ das Mães, que acontece neste sábado, o presidente informou que os anúncios já estão na mídia local, redes sociais e site da CDL, assim como a divulgação dos horários estendidos até às 20h, que tiveram início na quarta-feira e seguem até sexta. Sobre a 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojistas, de 23 a 25 de maio, revelou que ainda há tempo para fazer inscrições, uma vez que restam cinco vagas. Gonzaga falou também da sede campestre da CDL, que já está recebendo a infraestrutura necessária, para que em breve, possa ser utilizada. Já foram providenciados, segundo ele, os pedidos para ligação de água e energia e na próxima semana, a comissão responsável pelo assunto deverá se reunir para analisar o orçamento para a conclusão dos serviços.

Após a apresentação e discussão de todos os assuntos, o Diretor Financeiro, Clézio Manoel Motta, passou um breve relatório de sua pasta, assim como o Diretor de SPC, Edward Goulart de Almeida, que ainda falou a respeito da sua participação no treinamento para presidentes, diretores de SPC e gestores, que aconteceu na tarde de quarta-feira, na cidade de Turvo, com o palestrante Gesiel Melo, da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL).

Imagens

Outras notícias