Dia+ das Mães traz muitos atrativos ao calçadão

07/05/2019

O Dia das Mães está chegando, e o Dia+ em homenagem a elas promete ser de muitas atrações. Vários participantes confirmaram presença no próximo sábado, oferecendo os mais diversos tipos de serviços e exposições. 

De acordo com Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL), o varejo catarinense está otimista com a data. A expectativa de crescimento nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado, é de até 5%. Para que esse número se torne realidade, o comércio acaba lançando mão de estratégias para atrair o consumidor e alavancar as vendas. Em Araranguá, a novidade deste Dia das Mães já começa na quarta-feira, quando o comércio associado à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) fará horário estendido até às 20h, o que será repetido também na quinta e sexta-feira. De acordo com a CDL, foi uma maneira que os lojistas encontraram para compensar os dois feriados seguidos e ainda oferecer mais tempo para que os consumidores possam comprar o presente para a homenageada do próximo domingo. No que diz respeito aos serviços que serão disponibilizados no Dia+ das Mães, são eles: Grupo Ramage, com a sua tradicional campanha do agasalho; Rede Feminina de Combate ao Câncer, presença constante no Dia+, sempre dando orientações sobre a saúde da mulher; InsBrasil, com serviço de maquiagem para as mães; Faculdade FVA, que fará aferição de pressão; e Unimed, também com aferição de pressão e testes rápidos de glicose. Alguns associados também se farão presentes, seja expondo seus produtos ou oferecendo algum tipo de brinde para as mamães que passarem no calçadão no sábado. São eles o Clube Mais APV, Faculdade Unopar, Autopró Clube de Benefícios, Escola Fisk, Senac, Centro de Condutores Sucena, Faculdade Estácio e Menegalli Consórcio.

A novidade, no entanto, será a apresentação do Coral Show Murialdo, que se apresentará a partir das 10h. Vale lembrar que os dias estendidos desta semana e Dia+, trazem mais tempo para que o consumidor, além de simplesmente fazer suas compras, possa fazer pesquisas e comparações de preços a fim de encontrar o valor que melhor se encaixe em seu bolso.

 

Imagens

Outras notícias