CDL recebe Moeda “O Guardião do Extremo Sul”

04/05/2019

O 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Santa Catarina realizou, na manhã de sexta-feira (03) em sua sede em Araranguá, a entrega da Moeda “O Guardião do Extremo Sul” a oito pessoas jurídicas, entre empresas, clubes de serviço, órgãos municipais e entidades. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá também recebeu a homenagem, que foi entregue ao seu presidente, Luiz Gonzaga Pereira, na ocasião acompanhado da vice-presidente, Dalva Maria Machado Leme. O evento contou ainda com a presença de autoridades, policiais militares, familiares e amigos dos homenageados.

A Moeda “O Guardião do Extremo Sul” foi criada com o objetivo de agraciar militares estaduais e das forças armadas, pessoas físicas e jurídicas, que tenham se destacado no serviço ou contribuído para o engrandecimento do 19º BPM. O ato realizado na sexta-feira fazia parte da solenidade em comemoração ao 184º aniversário da Polícia Militar em Santa Catarina, quando na ocasião também foram homenageados e receberam a Moeda, vários integrantes do efetivo do 19º BPM. De posse do certificado de reconhecimento e da Moeda, o presidente da CDL declarou que a homenagem “é um reflexo do trabalho não apenas desta gestão, mas de todas as diretorias que já passaram pela CDL e que muito contribuíram para com a sociedade araranguaense.”

O comandante do 19º BPM, Tenente Coronel Maike Adriano Valgas, finalizou a solenidade agradecendo a presença de todos e parabenizando os agraciados com a Moeda.

Imagens

Outras notícias