Consumidor aproveitou o Dia+ Páscoa para antecipar compras de presentes

15/04/2019

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizou no sábado (13), mais uma edição do Dia+, com o comércio associado abrindo suas portas até às 17h. Com sempre acontece, o evento contou com a parceria dos tradicionais colaboradores, prestando serviços de cunho informativo e social.

Muita gente circulou pelo comércio, seja fazendo suas compras de Páscoa, seja fazendo pesquisa de preços, ou simplesmente aproveitando o dia para passear. Participaram dessa edição do Dia+ a Rede Feminina de Combate ao Câncer, Sul On Line, Auto Pró, Futura Proteção Veicular, Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Fecontesc), que juntamente com o Conselho Regional de Contabilistas (CRC), a Unisul, o Sindicato dos Contabilistas (Sindicont), o Escritório de Contabilidade Gil e o Center Shopping, prestaram informações a respeito da declaração do imposto de renda. Também a CDL marcou presença distribuindo balas e balões e promovendo uma exposição de fotos antigas de Araranguá, em parceria com o fotógrafo Enio Frasetto.

Esse, porém, não será o único Dia+ do mês, pois no próximo sábado (20), mais uma vez o comércio vai atender até às 17h e a CDL novamente vai estar interagindo com o público, neste que será o Dia+ Especial de Páscoa.