Sábado tem Dia+ Páscoa

10/04/2019

Faltam poucos dias para o feriado da Páscoa, e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá vai realizar, no próximo sábado (13), o Dia+ Páscoa. O evento vai contar com os tradicionais colaboradores e parceiros da CDL, e o comércio associado atenderá até as 17h.

O objetivo do Dia+ é oportunizar ao público a possibilidade de fazer suas compras com mais tempo, principalmente àqueles que trabalham de segunda a sábado, justamente pelo horário diferenciado até as cinco da tarde. É o dia ideal também para fazer orçamentos, pesquisas de preços e até verificar ou regularizar a situação no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), já que a CDL também presta atendimento no mesmo horário das lojas. E para quem quer apenas passear com a família, o calçadão estará repleto de atrações de ordem social, cultural e informativa. Neste sábado o Dia+ contará com os seguintes parceiros: Rede Feminina de Combate ao Câncer, Sul On Line, Auto Pró e Futura Proteção Veicular; no espaço da CDL, acontecerá distribuição de balas e balões e exposição de fotos antigas de Araranguá, com a colaboração do fotógrafo Enio Frasetto; e uma espécie de “mutirão informativo” será realizado pela Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Fecontesc), que juntamente com o Conselho Regional de Contabilistas (CRC), a Unisul, o Sindicato dos Contabilistas (Sindicont), o Escritório de Contabilidade Gil e o Center Shopping, vão ficar o dia inteiro à disposição daqueles que precisarem de alguma informação ou esclarecimento sobre a declaração do imposto de Renda, cujo prazo final para entrega é no final do mês.