CDL e Sindilojas se unem para definir calendário do Dia Estendido

06/04/2019

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Araranguá e o Sindilojas, estão convidando os associados para a Assembleia Geral na próxima quinta-feira (11). Dois temas serão discutidos na ocasião: a Convenção Coletiva 2019/2020 e o Dia Estendido.

O assunto da assembleia a princípio, seria a Convenção Coletiva 2019/2020, mas as duas entidades resolveram aproveitar a reunião dos associados para tratar do Dia Estendido, que assim como o Dia Mais, também é realizado aos sábados até às 17h e funciona como uma espécie de complemento a este.  A diferença é que o Dia Mais é realizado sempre no segundo sábado do mês, o que muitas vezes acontece longe de um feriado ou data comemorativa. Então usa-se o Dia Estendido para abrir o comércio associado à CDL até as 17h nessas outras datas para atender os consumidores. A reunião de quinta-feira vai servir para a aprovação, em conjunto, de um calendário de datas para que lojistas e consumidores saibam, com antecedência, quando o Dia Estendido será realizado.

No convite para a reunião, dirigido ao representante legal de cada loja (proprietário ou gerente autorizado) o presidente da CDL, Luiz Gonzaga Pereira, lembra que a não participação implica em concordância com a decisão da maioria dos presentes. O encontro será realizado no auditório da CDL, a partir das 18h30min.

Outras notícias