Senac oficializa proposta de parceria com a CDL

21/03/2019

O coordenador da unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Araranguá, Aislan Haizenreder, esteve novamente em visita à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá na manhã desta quarta-feira (20), quando foi recebido pelo presidente da entidade, Luiz Gonzaga Pereira. Ele foi levar em mãos o projeto referente ao Programa de Excelência em Varejo, voltado às empresas associadas à CDL, assunto que havia sido apresentado na reunião de diretoria no início do mês.

O programa visa o desenvolvimento da organização que envolve os processos de atendimento e vendas, buscando como resultados, a inovação da percepção do mercado e atuação profissional do nível estratégico ao operacional, o desenvolvimento da performance dos vendedores e gestores, a reciclagem dos conhecimentos aprendidos, e a busca de questionamentos que levem o participante a rever e aprimorar sua atuação para o alcance de resultados e metas. Divididos em três etapas, os cursos serão realizados com carga de 04 horas/aula diárias. Entre as atribuições da CDL na parceria, estão a divulgação do projeto aos associados (envolvendo a comunicação das datas, horários e locais do curso e palestras, que devem ser realizados nas dependências da CDL e do Senac), organização de coffee breaks e acompanhamento de abertura e encerramento dos eventos.

A diretoria da CDL, através de seu presidente, acenou com a possibilidade de concretizar a parceria, uma vez que o programa é de interesse do comércio varejista e vai trazer mais conhecimentos aos associados, buscando como resultado, a satisfação dos clientes. Alguns detalhes ainda serão discutidos para que o projeto possa, enfim, ser posto em prática.

Outras notícias