Reunião distrital discute próximas ações das CDL´s

16/03/2019

O presidente da CDL Araranguá, Luiz Gonzaga Pereira, participou na noite da última quinta-feira (14), no município de Meleiro, da reunião dos presidentes do 30º Distrito da FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas). Na ocasião, vários assuntos foram apresentados e discutidos, com ênfase para a Convenção Estadual e a Reunião Metropolitana, esta última a ser realizada em Araranguá.

O encontro aconteceu na residência do Diretor Distrital Adenilson Catelli, que trouxe na pauta uma agenda de intensas atividades para as CDL´s. O primeiro compromisso será o encontro mensal dos presidentes das CDL´s do estado, dia 25 de março, em Florianópolis. Em maio acontecerá, entre os dias 08 e 12 de maio, a 1º Festa do Boi Moído, que contará com apresentações artísticas, shows e gastronomia. Apesar de não ser de responsabilidade da classe lojista, o evento vai contar com o apoio das CDL´s no que diz respeito à divulgação do mesmo. Sobre a 48º Convenção Estadual do Comércio Lojista, de 23 a 25 de maio, na Expoville em Joinville, os presidentes receberam informações sobre a programação, inscrições e foram discutidos assuntos pertinentes ao transporte e hospedagem dos participantes. O outro assunto da noite, foi a Reunião Metropolitana. Trata-se de um modelo de trabalho, implantado em 2017, que tem por objetivo dar celeridade às demandas necessárias para o desenvolvimento do varejo e da sociedade. Na reunião, encontram-se dirigentes das CDL´s, da Federação e do poder público. O evento acontecerá em Araranguá no dia 18 de junho, em local ainda a ser definido.