CDL faz melhorias em terreno campestre

15/03/2019

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá, através de sua diretoria, deu continuidade neste mês às melhorias em terreno de propriedade da entidade, localizado às margens da Rodovia ARA 227. O imóvel foi adquirido na gestão da ex-presidente Jadna Farias.

 

Desde que foi adquirido, o imóvel vem aos poucos ganhando algumas benfeitorias. No ano de 2011, foi iniciada a construção de uma casa para atividades sociais, obra esta realizada com o aproveitamento da desmontagem da antiga casinha do Papai Noel, que ficava instalada no jardim. Desde então, trabalhos de manutenção vem sendo realizado constantemente, sendo que agora, na continuidade desses cuidados com o imóvel, foi feita a instalação e relocação do alambrado frontal e construção de novo acesso, com o objetivo facilitar a entrada para o caso de possíveis obras futuras, conforme previamente autorizadas pela diretoria.

De acordo com o presidente da CDL, Luiz Gonzaga Pereira, “as obras realizadas identificam e valorizam a propriedade da CDL, que nada mais é do que um patrimônio de todos os associados da entidade”.

Imagens

Outras notícias