Dia+ Mulher movimenta comércio

09/03/2019

Realizado no último sábado, o Dia+ Mulher atraiu um número significativo de pessoas ao comércio de Araranguá. Elas aproveitaram o horário estendido para fazer suas compras e visitar os espaços utilizados pelos parceiros da (Câmara dos Dirigentes Lojistas) CDL, que ofereceram serviços de cunho social, informativo e cultural.

As voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer marcaram presença com sua tradicional vestimenta cor de rosa, fazendo distribuição de panfletos com orientações a respeito da saúde feminina. Da mesma forma, Rotary e Secretaria Municipal de Saúde se uniram, também passando informações, distribuindo material informativo e realizando, na hora, o teste rápido de Hepatite C. Cerca de 400 kits para o teste foram disponibilizados para este sábado. O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) mais uma vez participou do evento, trazendo material sobre a importância da preservação do meio ambiente e falando sobre a ligação do esgoto residencial à rede coletora. Na área cultural, os escritores araranguaenses Luciano Peres, Gimi Ramos e Ademir Rocha, aproveitaram o Dia+ para divulgar suas obras. Participaram ainda do evento deste sábado, a Associação dos Proprietários de Veículos (APV) e Assistência Familiar Anjos, associados á CDL.

Apesar da chuva que insistiu em cair durante o sábado, o Dia+ novamente cumpriu seu objetivo de proporcionar às pessoas a oportunidade de fazer suas compras aproveitando o horário estendido até ás 17h, ao mesmo tempo em que oferece atrações diferenciadas.

Imagens

Outras notícias