CDL promove primeiro Dia Mais do ano

04/03/2019

O Dia Mais, data em que o comércio permanece com suas portas abertas até às 17h de sábado, já tem data: 09 de março. Sempre com um tema, escolhido de acordo com o mês em que é realizado, o evento vai homenagear as mulheres pela passagem do seu Dia Internacional, comemorado em 08 de março.

O Dia Mais tem o engajamento da maioria dos associados da CDL, que veem no horário estendido, uma boa oportunidade para incrementar suas vendas. Os principais beneficiados, no entanto, são os clientes, que aproveitam justamente a questão do horário diferenciado para fazer compras com mais tempo, pelo fato de a maioria trabalhar nos sábados até o meio-dia. É mais tempo também para fazer aquela negociação com a loja, pedir um desconto a mais e até mesmo fazer comparação de preços entre uma loja e outra. O horário da CDL é o mesmo do comércio, o que facilita àqueles que precisam regularizar a situação junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

Muitas atrações serão desenvolvidas no Calçadão, nos espaços disponibilizados aos parceiros e convidados que oferecem produtos diferenciados e até mesmo prestação de serviços de interesse social.  Como não poderia deixar de ser, também a CDL se faz presente, como forma de apoio e suporte aos participantes.

Outras notícias