CDL promove Liquida Araranguá

12/02/2019

Já está tudo pronto para o Liquida Araranguá. A ação, mais uma promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas, CDL, acontecerá de 18 a 23 de Fevereiro, e promete movimentar o comércio araranguaense. Assim como aconteceu em agosto do ano passado, o Liquida Araranguá pretende fortalecer o comércio e dar ao consumidor descontos reais em diferentes segmentos. “Temos expectativa de grande participação de nossos associados. Queremos otimizar as vendas e criar oportunidades para que o nosso cliente tenha acesso a mercadorias de qualidade, da época e com preço reduzido”, comenta o presidente da CDL, Luiz Gonzaga.

Uma comissão está coordenando os trabalhos de criação e divulgação da campanha, que deve contar cartazes e bandeirinhas para identificação dos associados que aderirem à promoção, além da mídia tradicional e das redes sociais. Além do comércio normal, também profissionais da saúde e prestadores de serviços associados à CDL deverão fazer parte do Liquida Araranguá.

A Câmara está otimista com a campanha e a adesão dos lojistas. “Ao invés de cada associado fazer sua própria promoção, a CDL organiza, sem custo para os lojistas, e promove um grande liquida. Esperamos que seja bom para todo mundo, como foram as outras campanhas”, completa Gonzaga.

Outras notícias