Natal Premiado da CDL termina com recorde de participações Araranguá

29/12/2018

Aconteceu nesta quarta-feira, 26, o último sorteio da campanha de Natal da CDL de Araranguá, o Natal Premiado. Com uma premiação bastante atraente, a campanha bateu recordes de adesão foi preciso a carroceria de uma camionete para reunir todos os cupons. O resultado da promoção agradou e muito o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas araranguaense, Luiz Gonzaga. “Sempre digo que o comercio de Araranguá é uma referência eninguém precisa sair daqui para comprar. Mas clientes de outros municípios vêm aqui comprar. Meu muito obrigado aos lojistas que proporcionaram esse sucesso do Natal Premiado”, celebrou.


No sorteio desta quarta-feira, foram distribuídos dois vales-compras, duas TVs e duas motos, fazendo seis sorteados mais felizes neste fim de ano. Com uma premiação vasta e de valor bastante considerável, Gonzaga completou que o resultado foi bastante interessante e convidou os ganhadores e buscar seus prêmios. “Foi um sucesso. Os contemplados podem ir à CDL retirar seus prêmios, estamos à disposição”, disse.


Um fato curioso foi a variedade de lugares de onde os ganhadores são, sendo que teve gente de Siderópolis, Arroio do Silva, Turvo e até do Rio Grande do Sul que ganhou na promoção Natal Premiado. Para Gonzaga, essa variedade é a prova de que os associados trabalham bem, levando a CDL no caminho certo, desenvolvendo cada vez mais a economia e o comércio de Araranguá. “Só confirma o que viemos falando durante todo o ano, reconhecendo o esforço e trabalho profissional que nosso associados fazem, atraindo para a cidade compradores de outros municípios, regiões e até estados”, comentou.


Confira a lista dos ganhadores e imagens do sorteio. Os vendedores que assinaram os cupons onde as motos foram sorteados também ganharam vales-compras.
Ganhadores do sorteio de hoje da promoção de Natal da CDL Araranguá:

 

Vales-compras:
Olinda Peres
Antônio Vieira

TVs:
José Estevam Larangeira
Deise Dellavechia

Moto Yamaha:
Antônio Edvard Miguel, de Araranguá

Moto Honda:
Alessandro Francisco, de Xangri-lá (RS)

Imagens

Outras notícias