CDL sorteia duas TVs

25/12/2018

Aconteceu, neste sábado (22), mais um sorteio da promoção de Natal da CDL de Araranguá, com distribuição de duas TVs para clientes que compraram o comércio da cidade.

Quem conduziu o sorteio foi o tesoureiro da CDL, Clézio Motta, que com a ajuda de duas crianças, fez o Natal de dois araranguaenses mais feliz.

Os sortudos foram Otávio Pereira, do bairro Coloninha e Luciane Nunes da Silva, que mora no bairro Alto Feliz.

Segundo Clézio, a campanha está indo de 'vento em popa', atrai muita gente e premia compradores.

Com bons prêmios e a transparência de sempre na campanha, a promoção está superando as expectativas.

“A participação está nos surpreendendo, a carroceria da pick-up está quase cheia e creio que até segunda-feira nos aproximaremos dos 400 mil cupons. A credibilidade do nosso sorteio faz toda a diferença, nós buscamos seriedade no que fazemos. Todos que comprarem até segunda-feira estarão concorrendo, porque o sorteio acontece na quarta-feira”, diz.

Na semana passada, três vale-compras foram sorteados, somando com as TVs distribuídas neste fim de semana, cinco premiações já entregues.

Nesta quarta-feira, da 26, ao meio dia, no Calçadão de Araranguá, novamente a CDL sorteia mais brindes, só que desta vez, os prêmios serão ainda maiores.

Uma moto Honda 125, uma moto Factor 125, dois vale-compras de R$ 400 reais e um de R$ 500 para o vendedor que constar no cupom dos ganhadores das motos.

Imagens

Outras notícias