CDL Jovem de Criciúma sob nova coordenação

17/05/2018

O empresário João Renato Vieira (ao centro na foto) assumiu hoje, 17, oficialmente a coordenação da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem) de Criciúma. Vieira ocupará o cargo que era de Tiago Marangoni, atual vice-presidente de aperfeiçoamento da CDL de Criciúma. A CDL Jovem busca incentivar o desenvolvimento de jovens empresários lojistas, o espírito de liderança e empreendedorismo.

O grupo promove ações para troca de ideias e experiências, como o Jantar de Negócios, realizado mensalmente com um empresário da região que conta sua história e compartilha seus conhecimentos e o Abrindo Portas, que acontece como uma visita técnica realizada em empresas da região, em nível de conhecimento do negócio e das melhores práticas realizadas, entre outras ações e eventos de capacitação.

Na foto, o vice-presidente de aperfeiçoamento da CDL de Criciúma, Tiago Marangoni, o presidente da CDL de Criciúma, Gelson Philippi, o vice-presidente da CDL Jovem de Criciúma, João Renato Vieira e os empresários e membros da CDL Jovem, Eduardo Rocha e Felipe Godoy. 

Outras notícias