CDL realiza segundo sorteio da Promoção “Natal Premiado 2017”

17/12/2017

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Araranguá realizou ontem, sábado (16|), o segundo sorteio Promoção “Natal Premiado 2017”. Ao meio dia, com a caçamba do veículo da CDL lotada de cupons, foram sorteados dois televisores LED de 40 polegadas. Os prêmios saíram para: Maria Claudete R. Paulo, moradora do bairro Coloninha, em Araranguá e que comprou na loja Bellashop e para Daniel Machado, morador do bairro Urussanguinha e que comprou no Abimar Supermercado.

Para o presidente da CDL, Clézio Manoel Motta, a promoção deste ano, superou a do ano passado que também foi sucesso. “Nos surpreendemos com a participação de lojistas e clientes no ano passado e esta edição, já ultrapassou as expectativas. O número de cupons que imprimimos foi o dobro”, ponderou Clézio.

Ainda dá tempo de participar do último sorteio da Promoção “Natal Premiado 2017”, pois no dia 27 de dezembro, às 9 horas da manhã, também no calçadão de Araranguá, será realizado o terceiro e último sorteio, tendo como prêmios: duas TVs LED 40 polegadas, dois vales compras no valor de R$ 400,00 e uma motocicleta 125 0km. “É só comprar no comércio associado da CDL, pedir o seu cupom, preencher corretamente e depositar na urna”, finalizou o presidente da entidade.

 

Imagens

Outras notícias