CDL traz à Araranguá “Dona Maricotinha”

24/04/2017

 Reserve Aqui 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá está sempre inovando, trazendo aperfeiçoamentos, treinamentos, palestras, workshops. Agora, a entidade ousou e irá trazer pela primeira vez à Araranguá, “Dona Maricotinha”, em uma comédia Show.

O evento será realizado no dia 31 de maio, às 20 horas no Auditório Plínio Linhares, no Center Shopping Araranguá. “Chegou a vez da Dona Maricotinha contar todos os seus casos em Araranguá. Com um jeito bem típico do litoral de Santa Catarina, a “manezinha” arranca risadas por onde passa, ainda é uma excelente benzedeira e já curou muita gente por aí. Tudo isso, estará no Comédia Show, apresentado pela atriz Mônica Silva Prim, no último dia do mês de maio”, comentou o presidente da CDL Araranguá, Clézio Manoel Motta, frisando ainda que os ingressos estão à venda na CDL de Araranguá, a R$ 25,00.

 

Dona Maricotinha surgiu em 2002 de forma não muito planejada, quando Mônica recebeu o convite para uma apresentação em um show comemorativo ao aniversário do Coral Vozes do Amanhã, promovida pelo Instituto Estadual de Educação. No momento, apresentou-se como Dona Maricotinha, para homenagear a senhora que havia lhe emprestado o figurino. Desde lá, a senhora simples, nascida e criada no Ribeirão da Ilha, em Florianópolis, dona de casa, rendeira, benzedeira, que adora contar suas histórias, falar de sua vida e dar conselhos encanta por onde passa.

Veja quem é a artista que fará o show.

 Então agora que você conhece o artista, reserve um lugar no show!

  Reserve Aqui 

Imagens

Outras notícias